Fazer esqui, patinar no gelo ou fazer caminhadas em altitudes elevadas pode ser mais prejudicial aos olhos do que um dia inteiro na praia.

Isto, porque a neve potencializa o efeito dos raios solares, refletindo quase 80% dos raios do sol, enquanto a areia da praia reflete apenas 15%.

Estas condições metereológicas extremas podem exercer um efeito determinante sobre a visão.

Quem nunca ouviu falar em cegueira causada pela neve?
A exposição prolongada a estas condições metereológicas (*principalmente em dias claros de céu limpo.) pode causar danos que resultam em cegueira temporária ou até mesmo permanente.

O ideal é proteger os olhos com umas boas lentes de sol. Os óculos de sol devem ser grandes o suficiente para cobrir as laterais dos olhos de modo a evitar que uma luz difusa afete os olhos. Máscaras de ski, com lentes envolventes, que abarcam todo o rosto são a melhor opção.

Lentes que não sabe a procedência devem ser evitadas, porque podem prejudicar a saúde dos olhos. Lembrem-se: usar lentes inadequadas é mais perigoso do que simplesmente não usar o óculos de sol.

Para o ajudar a escolher, selecionámos a máscara que achamos ser a combinação perfeita de proteção, nitidez, conforto e estética: a Máscara para a neve da Zeiss. Pode ver mais modelos aqui >> www.opticabelavista.com

 

 

Zeiss WHITE ML | GOLD
GOGGLES >> Zeiss WHITE ML | GOLD

É Maravilhosa…não é? 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s